terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Janeiro feliz

neste janeiro feliz
que o teu abraço aquece com fogo verdadeiro,
procuro as palavras justas para dizer como o teu corpo e o meu
são um do outro
e por isso os nossos corações batem juntos,
tentando acertar-se a todas as horas.

neste janeiro luminoso
pintas-me de sol a vida num amplexo vertiginoso,
nua na minha cabeça,
as tuas curvas a dançar comigo,
rumo ao céu, ao chão,
rosa dos ventos inteira,
e quase desfaleço de alegria.

promessa de verão em pleno inverno
nascida das tuas mãos para a minha boca,
sorriso que não esmorece,
antes se propaga, contagia,
é lume só nosso e
não há quem não repare nele,
a subir-nos pelas costas,
a descer-nos pelos queixos,
desenhando primaveras secretas na nossa pele e enfim
aconchegando esta interminável queda,
ornada de flores,
soprada pelas cores da audácia
e pelos sabores do desejo
a que sem receios nos abandonamos.

neste janeiro suave,
em que me permito ser só riso e dádiva,
orgulhosamente tua,
estatelo-me no amor,
com gosto,
como gosto,
agarrada a ti.

Sem comentários: